Acidentes durante o carnaval no Cariri deixaram três mortos e oito feridos em 11 cidades

06/03/2019 às 20:53

Segundo o plantão policial do carnaval nove acidentes foram registrados em oito cidades da região do Cariri, deixando o saldo de três mortos e oito pessoas feridas. Faleceram em conseqüência de acidentes com motocicletas José Vando Everton Moreira de Lima, de 26, em Santana do Cariri; José Jacinto do Nascimento, de 39, em Abaiara; e Cícero Edson Soares, de 38 anos, no município de Mauriti.

Já no começo da noite desta terça-feira, na Rua João Maciel (Triângulo) em Juazeiro, a polícia prendeu Francisco D. Ferreira, de 30 anos, o qual ingeriu bebidas alcoólicas e dirigia um Corsa Wind quando bateu noutro veículo causando danos materiais. O mesmo tinha acontecido com Manoel do Nascimento Sales, de 40 anos, na Rua Sebastião Palmeira (Pedrinhas) o qual pilotava uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e abalroou um Nissan Kicks de cor preta.

No meio da madrugada de sábado, no Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras, o motorista de um Gol 1.6 de cor vermelha e placas OID-5547, inscrição de Juazeiro, trafegava no sentido Várzea Alegre/Lavras da Mangabeira, quando perdeu o controle de direção e capotou. O professor Rildson Dantas de Araújo, de 22, e Rafael Macedo, residentes em Lavras, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo SAMU ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre.

Já por volta das 10 horas, ainda de sábado, o piloto e o garupeiro de uma motocicleta sofreram ferimentos leves em conseqüência de um acidente de trânsito no bairro Guarani em Campos Sales. Antes de baterem num caminhão, os dois pularam da moto a qual ficou bastante estragada em virtude da colisão causando muitos danos materiais.

Cerca de oito horas depois, na BR 230 mais precisamente no Sitio Santa Rosa em Várzea Alegre, o estudante Ruan Pereira Barbosa, de 20, residente na Rua Capitão Coimbra (Pirajá), dirigia um Fox de cor preta na direção de Várzea Alegre quando, conforme disse, uma moto invadiu a rodovia e, ao tentar desviar, capotou. Saíram feridos, também, e socorridos a hospitais Walisson Gomes Ferreira, de 23, residente na Avenida Paraná (João Cabral) e José Ivo Ferreira de Lima Júnior, de 24 anos, que mora na Rua Madre Neli Sobreira (Limoeiro) todos em Juazeiro.

Por fim às 23h30min deste domingo houve um acidente de trânsito na CE-375 a uma distância média de 1 Km para o centro de Tarrafas quando uma patrulha da PM foi lá encontrando Evandercio Alves de Araújo, de 20 anos, que pilotava uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta. Ele disse ter perdido o equilíbrio do veículo quando caiu na estrada. A vítima foi socorrida por uma ambulância ao hospital de Tarrafas e, depois, transferida ao Santo Antonio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br





Leia Tambem: