Acusado de homicídio matou mais um esta noite em briga de faca no Juazeiro e foi preso

06/01/2019 às 13:08

Uma briga de facas deixou o saldo de um morto e outro ferido por volta das 20 horas deste sábado no terreno do antigo posto de Saúde Mário Malzone perto do Mercado do Pirajá em Juazeiro do Norte. Francisco de Assis Gonçalves Lopes, de 39, e Alexandre José da Silva, de 25 anos, estariam usando drogas quando passaram a discutir e o desentendimento evoluiu para o conflito armado. O primeiro morreu no local com uma faca na mão e o outro fugiu.

A vítima residia na Rua Otávio Aires, perto do local do crime, era usuária de drogas e respondia por crime de arrombamento. Já Alexandre foi preso no início da madrugada deste domingo em sua casa na Avenida Paraíba (Pirajá) por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). No dia 25 de setembro de 2012 ele matou a tiros na cabeça Jhonatam Lima da Silva, de 19 anos, que residia na Avenida Salgueiro (João Cabral).

Esse homicídio aconteceu na Rua Socorro Norões Mota (Triângulo) e a vítima respondia por assaltos, homicídio e lesão corporal. No último mês de agosto, ou seis anos após, o Inquérito Policial que apura o crime foi devolvido ao Delegado de Polícia Civil, Giovani Aquino, diretor do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa para a realização de novas diligências. Na tarde do dia 13 de março de 2013 Alexandre já tinha sido preso em sua casa com uma pistola calibre 22 cano duplo.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br





Leia Tambem: