Animal se assusta com trator em Caririaçu e derruba menor que morreu atropelado

06/01/2019 às 13:07

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 06h30min deste sábado na zona rural de Caririaçu. O estudante Antonio Igor Bezerra do Nascimento, de 13 anos, caiu de um jumento e foi atropelado por um trator na estrada vicinal do Sitio São Lourenço. O adolescente residia no Sitio Primavera e ainda foi socorrido ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, mas já chegou sem vida.

Quando uma patrulha da PM se deslocava ao sítio foi interceptada por dois homens que trafegavam numa moto Honda Bros de cor preta e o garupeiro se apresentou como o condutor do trator Valmet de cor amarela envolvido no ocorrido. Ele disse que estava indo até à delegacia para se apresentar e contou aos policiais que, no local do acidente, aguardou o socorro.

O tratorista Claudemar Bezerra de Sales, de 39 anos, residente no bairro Bico da Arara em Caririaçu, relatou que guiava a máquina agrícola pela estrada quando, ao adentrar numa curva, se deparou com o adolescente montado num jumento na beira da estrada. Segundo ele, o animal se assustou e foi na direção do trator, jogando o adolescente para debaixo da máquina quando um dos pneus passou por cima da vítima.

O mesmo acrescentou que o pai de Antonio Igor vinha logo atrás montado num cavalo à caminho da roça e presenciou a ocorrência. Os policiais militares acompanharam Claudemar Bezerra até à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi feito um Boletim de Ocorrência.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br





Leia Tambem: