Antigo Terminal Rodoviário de Juazeiro começa a ser demolido próxima segunda (3)

01/12/2018 às 13:10

Na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, será iniciada a demolição do antigo Terminal Rodoviário Municipal de Juazeiro do Norte, localizado na Rua São Francisco. Os serviços serão iniciados às 7h. A informação é da empresa responsável pela requalificação da Praça Padre Cícero.

O trecho da Rua São Francisco já recebeu piso intertravado. As fachadas dos locais que abrigam no momento os boxes, darão lugar a traçados de antigas moradias da cidade, recuperando um pouco da história e possibilitando a valorização do espaço turístico no Município.

A obra faz parte do projeto que busca resgatar o traçado original da Praça Padre Cícero. O prefeito Arnon Bezerra (PTB) revelou que tem tido uma grande preocupação no que diz respeito aos comerciantes.

“(…) desde que a reforma da Praça Padre Cicero foi iniciada, que ele tem procurado dialogar, junto com os secretários das pastas de Meio Ambiente e Serviços Públicos e Infraestrutura, para que a obra cause o mínimo de transtornos possível (…), afirmou nota enviada pela assessoria.

A obra faz parte do complexo da Praça Padre Cícero e do entrono, promovendo a requalificação de uma das áreas mais movimentadas do Centro de Juazeiro do Norte, contemplando o turismo e a economia.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br





Leia Tambem: