Danação dos meninos Polícia de Várzea Alegre prende o “Cão” e três comparsas acusados de crimes

Quarteto foi apenas ouvido na delegacia e liberado já que ninguém apareceu para representar contra eles. (Foto: Reprodução)
07/11/2018 às 18:28

Policiais militares de Várzea Alegre prenderam dois jovens e apreenderam dois adolescentes, sendo todos agricultores, acusados de crimes e residentes na zona rural do município. Os PMs receberam denúncias de moradores dos Sítios Juazeirinho, São Nicolau, Barreiro e Alto Alegre dando conta que os quatro estavam aterrorizando a vida deles e tais localidades desde o final de semana.

Foram relatos de ameaças e roubos, principalmente contra pessoas mais idosas quando chegaram até a quebrar portas, janelas e invadir casas no último domingo. PMs foram a estas localidades conversar pessoalmente com os moradores os quais confirmaram os relatos anteriores e as patrulhas passaram a diligenciar. No meio da tarde de ontem os acusados foram encontrados.

O cabeça das ações seria o aposentado por invalidez Cícero Bitu Duarrte, de 27 anos, que é apelidado por “Cão” e mora no Sitio Carnaúba. Já Bruno Fernandez de Alcântara Silva, de 18 anos, reside no Sitio Caraíbas, enquanto os menores de iniciais R. N. S. J., de 17, o “Júnior”, e seu irmão C. A. S. S., de 14 anos, o “Dezim”, são moradores do Sitio Bom Jesus.

Com o quarteto os policiais apreenderam uma espingarda tipo garrucha, um celular e uma moto Yamaha YBR 125E de cor prata e placa HXR-1159, inscrição de Cariús, com várias multas e restrições administrativas. Os rapazes confessaram a pratica dos crimes, incluindo o roubo do celular no Distrito de Mangabeira em Lavras da Mangabeira. Todavia, foram apenas ouvidos na delegacia e liberados já que ninguém apareceu para representar contra eles.

Por Demontier Tenório
Miséria





Leia Tambem: