Entrevista do Presidente Antônio Hélio, explicando o Projeto de Lei suplementar destinados aos Universitários da cidade de Cedro-CE.

09/02/2018 às 21:35

Entrevista com o Presidente da Câmara Municipal de Cedro/CE, o vereador Antônio Hélio, no Jornal Plantão do Povo com o comunicador Cláudio Araújo, nesta sexta-feira dia 09 de fevereiro de 2018, no qual abordará assuntos referentes ao transporte público universitário dos estudantes.

Todavia, o presidente da câmara falou sobre uma ação que a prefeitura municipal de Cedro, entrou contra o grupo (G6), pelo real motivo, que os mesmos aprovassem uma dotação orçamentária exorbitante, a decisão judicial deu-se a favor do grupo de vereadores, o qual o Juiz decidiu que os vereadores estavam corretos em sua posição.

Dessa forma, o vereador deu esclarecimentos e explicou sobre o novo Projeto de Lei que o gestor enviou para a Câmara analisar e aprovar, aonde o mesmo vem mostrar claramente o objetivo real.

Nele elenca claramente que a Lei Suplementar, será destinado um valor especifico para os universitários, onde serão contemplados mais ou menos 100 estudantes, que sair da cidade de Cedro para outras cidades.

Concomitantemente, o Projeto de Lei dá-se no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil) destinados para os estudantes universitários, com mais 76.000,00 (Setenta e seis mil), da Lei 529/2017, tudo para ajudar os jovens estudantes da cidade de Cedro.

Vale salientar, que o vereador Antônio Hélio, deixou bem claro que o grupo (G6), nunca e nem jamais iria ficar contra a juventude que batalha por melhores condições de vida, mais que os vereadores estão sempre para ajudar, e não prejudicar.

Sendo assim, o mesmo abrirá uma sessão extraordinária neste sábado (10/02) , para que seja aprovado o mais rápido possível  esse Projeto, no qual vem solucionar essa problemática que tanto perpetua durante esses dias os estudantes universitários.

Reportegem Artur Virgilio Rádio Montevideo.