Homem é morto a tiros e três pessoas são baleadas enquanto jogavam futebol no Grande Recife

01/12/2018 às 18:45

Um homem foi morto a tiros e três pessoas foram baleadas enquanto jogavam futebol no município de Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, uma das pessoas feridas é um adolescente de 17 anos de idade. Haroldo José Martiniano Pereira, de 29 anos de idade, faleceu no local.

O crime ocorreu na noite da sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e havia sofrido uma tentativa de homicídio cerca de três anos antes. As informações foram confirmadas pelo relato de sua companheira à polícia.

As outras três vítimas foram socorridas para o Hospital da Restauração, na região central do Recife. O corpo de Haroldo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, também na capital.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Homicídios em Pernambuco

Em outubro de 2018, a Secretaria de Defesa Social (SDS) registrou 331 homicídios. De acordo com o órgão, o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) registrado durante o período foi 23% menor que em outubro de 2017, quando houve 432 mortes violentas.

No acumulado dos dez meses de 2018, Pernambuco soma 3.563 homicídios. Segundo a SDS, o número 22,1% menor do que os 4.576 casos registrados entre janeiro e outubro de 2017.

Fonte: G1 PE





Leia Tambem: