Jovem é preso com cocaína e moto roubada no bairro João Cabral em Juazeiro

10/10/2018 às 21:25

O jovem Felipe Oliveira da Silva, de 21 anos, residente na Rua Farias Brito (João Cabral) em Juazeiro foi preso por volta das 19 horas desta terça-feira pela equipe RAIO 09 quando pilotava uma moto pela Rua Virgínia de Mendonça naquele bairro. Ele tinha em seu poder um papelote de cocaína e os PMs descobriram que a moto Honda XRE 300 de cor vermelha e placa POU-0890, inscrição de Juazeiro, era roubada.

Foi a partir de uma consulta feita pelo número do chassi que os policiais perceberam que a verdadeira placa seria PMR-5190 e, para esta, existe uma queixa de roubo. Felipe foi levado à presença do delegado plantonista na Regional de Polícia Civil de Juazeiro ao qual disse que tinha comprado o veículo sem saber que era roubado e, neste caso, vai responder por crime de receptação.

Antes, nesta segunda-feira, policiais militares prenderam Kalil da Silva Conrado, de 18, e João Vitor Rodrigues Santos, de 20 anos, após furtarem um celular que estava sobre o balcão de um mercadinho que funciona na Rua São Paulo no centro de Juazeiro. Já no bairro Pio XII foi preso o casal Werllon e Kamilly suspeitos da prática de assaltos se utilizando de um simulacro de arma de fogo. Os dois trafegavam numa motocicleta de placa HYT-1014 e foram levados à delegacia.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br