LAVRAS DA MANGABEIRA-CE: LESÃO CORPORAL A ARMA BRANCA

11/03/2019 às 9:40

Neste domingo, dia 10/03, por volta das 20h, a polícia militar de Lavras da Mangabeira, foi recebida de uma denúncia afirmando que a pessoa de FRANCISCO JUNIOR LEITE DOS SANTOS, 26 anos, residente no Distrito Ouro Branco, Lavras da Mangabeira, Avenida Raul Barbosa, estava no Hospital São Vicente com lesões a faca na região do ombro, da cabeça e do braço esquerdo causadas em uma comemoração de seu aniversário, momento no qual, segundo relatos da vítima, o acusado citado à frente causou um mau clima entre os amigos da vítima e depois ofereceu um tipo de droga ilícita, causando, assim, a contestação dos que alí estavam e, posteriormente, as vias de fato. 

O acusado é GABRIEL DA SILVA DUARTE, 21 anos, residente no Sítio Barro, Lavras da Mangabeira-CE. 

A viatura R034 se deslocou ao hospital mencionado para a apuração dos fatos. Ao chegar e colher as informações mencionadas, apresentou-se uma testemunha do fato de nome FRANCISCO PASCOAL DE LIMA NETO, 30 anos, residente no Sítio Barro.

Segundo informações da polícia militar, a composição se deslocou ao local do fato ocorrido, inclusive indo à casa do mesmo, local onde foram colhidas as informações pertinentes à sua pessoa, em diligência de busca da pessoa do acusado, mas o indivíduo não foi encontrado.





Leia Tambem: