Morador do Tiradentes revela abandono nas ruas do bairro, em Juazeiro do Norte

11/07/2018 às 15:52

Morador do Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, revelou à produção do site Miséria o descaso da municipalidade em relação às ruas de parte do bairro. Mais precisamente em trechos das ruas Fiscal Luiz Fernando Coimbra, Ezequiel Almeida e José sabiá.  Ao final da matéria veja álbum de fotos enviado pelo leitor.

De acordo com o denunciante, que preferiu não se identificar, o problema se agravou após a macrodrenagem realizada ainda na gestão do prefeito Raimundo Macedo (MDB).

“Começaram a drenagem, mas não foi concluída. Com isso, o problema se agravou e já tem ruas que fica difícil o acesso”, reclamou o leitor.

A reportagem do site Miséria manteve contato com a assessoria de comunicação do município e recebe uma nota sobre a demanda apresentada. A nota na íntegra segue abaixo.

Nota

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que a Drenagem do bairro Tiradentes está paralisada temporariamente devido a questões judiciais, mas que já estão sendo resolvidas.

Com relação aos buracos da Rua Ezequiel Almeida, atrás do colégio Êxito, uma equipe da empresa responsável irá até o local verificar a situação.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br