Mulher é encontrada morta dentro de caixa de isopor na Zona Sul do Recife

13/03/2018 às 18:49

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma caixa de isopor no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, na tarde de segunda-feira (12). Segundo as Polícias Militar e Civil, ela foi identificada como Neide Almeida da Silva, de idade não divulgada, e a morte foi resultado de “golpes na cabeça com auxílio de um instrumento contundente”.

O corpo da vítima foi descoberto por moradores da área e garis no momento em que o caminhão de lixo fazia a coleta na Rua Cafezópolis, em frente à casa de número 31.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem, que reside nas proximidades do local e tinha o hábito de beber com a vítima, estava preocupado em se desfazer de alguns entulhos que estavam na frente de sua residência, inclusive uma caixa de isopor.

A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado e alguns depoimentos já foram colhidos, mas que ainda não se sabe a autoria e o motivo do crime.

As investigações ficam a cargo do delegado Francisco Océlio, da 3º Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH). Segundo a PC, ele só irá se pronunciar sobre o caso “quando as informações estiverem consolidadas”.

Fonte: G1 PE