Pai e filho suspeitos de homicídios morrem em confronto com a polícia

01/12/2018 às 18:43

Dois homens, sendo pai e filho, morreram nesta sexta-feira (30) em confronto com a Polícia Civil em Canindé de São Francisco (SE).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, policiais civis de Canindé de São Francisco e Poço Redondo foram cumprir quatro mandados de prisões, expedidos pela Justiça de Pernambuco e de Alagoas.

“Os indivíduos eram acusados de diversos homicídios, assim como há indícios da participação de ambos em crimes na região onde estavam residindo, na divisa de Sergipe com o estado da Bahia”, contou o delegado Fábio Santana.

Ainda de acordo com a SSP, durante o cumprimento dos mandados, os policiais entraram em confronto e os suspeitos foram atingidos e levados ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Foram apreendidas duas espingardas, 29 munições e quatro cartuchos.

“É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim”, disse o delegado Fábio Santana.

Fonte: G1





Leia Tambem: