Prefeito de Cedro Nilson Diniz publica uma nota de esclarecimento através do Facebook, tentando dar explicações depois de 5 meses do acontecido.

Em nota publicada nesta sexta-feira(17), o gestor municipal abordou sobre uma entrevista concedida à um programa de rádio por uma ex-vereadora de Cedro.
18/05/2019 às 11:13

Ocorre que, a explicação só veio após 5 meses do fim do procedimento que a propósito foi encerrado através de acordo judicial.

Mesmo assim Nilson Diniz diz em nota que diante do ocorrido, gostaria que ficasse a lição: “tenhamos cuidado com as nossas palavras e expressões; elas podem, revestidas de brilhante mentira, prejudicar de verdade a vida de uma pessoa inocente. Que esse episódio seja lembrado apenas como algo que ficou para trás, e sirva de exemplo para que sempre pensemos e chequemos a veracidade dos fatos antes de falar”.

Entretanto, tal publicação deixou parte da população intrigada com as palavras do gestor, especialmente no que tange à liberdade de expressão dos ouvintes e de imprensa.

Abre-se um parêntese para o seguinte questionamento: Na nota de esclarecimento o senhor prefeito está querendo calar os internautas ou a imprensa local?

Não cabe a nós fazermos pré julgamentos, mas em tempos delicados onde muito buscam calar a voz do povo através da censura, ações  como estas são coniventes a exercer coação moral contra pessoas que não tem outra arma se não a voz.

Afinal, que tipo de gestor público não aceita ou estar aberto a receber críticas à sua gestão, sejam elas construtivas ou não?

Esperamos que prefeito Nilson Diniz venha ao público esclarecer tais questionamentos bem como a intenção de publicação sobre um assunto na referida nota de esclarecimento depois de cinco meses.





Leia Tambem: