Presos mais cinco e apreendidas 7 armas de fogo em Milagres, Crato, Caririaçu, Mauriti e Brejo Santo

30/11/2018 às 16:11

Segundo o plantão policial sete armas de fogo foram apreendidas no intervalo de uma semana na região do Cariri e cinco pessoas presas em igual número de cidades. Na noite da última quarta-feira, durante troca de tiros entre policiais militares e acusados do roubo de um veículo em Milagres, duas armas de fogo foram recolhidas. No tiroteio, dois assaltantes morreram e outros dois fugiram por um matagal mesmo feridos.

Dias antes, na última sexta-feira no Sítio Bananeira em Caririaçu, a polícia prendeu o aposentando Vicente M. Silva, de 66 anos, ali residente, com uma espingarda tipo socadeira e a suspeita da pratica de estupros de vulneráveis. Já na noite de domingo, porém no Sítio Quebra em Crato, a polícia prendeu o comerciante Evandro Cosme Oliveira, de 34 anos, com um revólver calibre 32 tendo cinco cartuchos intactos. Ele estaria efetuando disparos em via pública.

Pouco tempo depois, em Mauriti, foi preso José Frutuoso Gomes, de 48 anos. Em poder dele, um revólver calibre 38 e mais 32 cartuchos de vários calibres, sendo 14 intactos. Ainda no domingo, na Rua Alan Kardeck (Bairro São Miguel) em Crato, a polícia soube que um rapaz estava causando desordens com o uso de uma faca e uma patrulha foi lá. O acusado resistiu e desacatou os PMs, mas foi preso com a arma branca.

Já na segunda-feira em Brejo Santo a polícia prendeu o aposentado Antonio Genuário da Silva, de 75 anos, com uma espingarda tipo garrucha, uma foice, seis facas, dois facões, além de recipiente s com chumbo, pólvora e espoletas. Na noite de quarta-feira policiais militares interceptaram um veículo Corolla no centro de Crato o qual era dirigido por José Diego Pedrosa Araújo Silva, de 29 anos. Dentro do carro, os PMs encontraram um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br





Leia Tambem: