Subtenente da PM que atirou na cabeça da esposa é preso

06/03/2019 às 21:27

O subtenente da Polícia Militar José Jorge de Araújo Júnior, de 43 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (6) pela tentativa de feminicídio contra sua esposa.

O militar atirou na cabeça da mulher numa residência localizada na Rua Vicente Spíndola, no Bairro Montese, em Fortaleza, na noite da segunda-feira (4). Após tentar matá-la, ele fugiu do local. A vítima foi socorrida em estado grave e levada a um hospital.

Uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) deteve o subtenente em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Na terça-feira (5), o PM se apresentou no 11º Distrito Policial e foi encaminhado para a DDM de Fortaleza. Como se apresentou espontaneamente, ele foi liberado.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações sobre o caso ainda estão em andamento. O órgão não deu mais detalhes sobre a prisão do policial.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) tomou conhecimento do ocorrido e uma investigação administrativa será realizada pelo órgão.

Fonte: Diário do Nordeste





Leia Tambem: