URCA lança processo seletivo para 81 vagas de professor substituto e temporário

Ao todo o edital oferta 81 vagas de trabalho para Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Campos Sales e Missão Velha. (Foto: Agência Miséria)
21/12/2018 às 14:23

A Universidade Regional do Cariri divulgou processo seletivo para contratação de 81 professores mas modalidades substitutos e temporários para 10 cursos de graduação, em diversos campis.

Segundo edital publicado no dia 19 no Diário Oficial do Estado, as inscrições devem começar no dia 26, quarta-feira, sendo feitas exclusivamente pela internet na página eletrônica da URCA www.urca.br ou prograd.urca.br. Inscrições devem ir até 9 de janeiro.

Educação Física (24), Enfermagem (11), Ciências Econômicas (8) e Construção Civil (6) são os cursos com maior quantidade de vagas para professor temporário com jornada de 40h de trabalho.

Já para professor substituto são ofertadas 10 vagas nos cursos de Enfermagem (7), História (2) e Física (1).

Ao todo o edital oferta 81 vagas de trabalho para Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Campos Sales e Missão Velha.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 120, será paga através de documento gerado no ato da inscrição. Para solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato deverá preencher e assinar o Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição, disponível no site da
URCA (www.urca.br ou prograd.urca.br).

Veja edital aqui (página 32).

Por Alana Soares
Miséria.





Leia Tambem: