Após discussão em bebedeira corpo de jovem é encontrado amarrado em Barbalha

24/11/2018 às 21:12

Quase três semanas após e um novo homicídio foi registrado em Barbalha com requintes de perversidade. Por volta das 06h30min deste sábado foi encontrado o corpo do jovem Fábio dos Santos Santana, de 22 anos, que residia na Avenida Jules Rimet (Bairro Bela Vista) e estava em um matagal no fim daquela via. Os algozes do rapaz o amarraram e o corpo apresentava diversas perfurações supostamente à faca, principalmente na nuca bastante ensanguentada.

Ele tinha sido visto numa bebedeira com dois colegas e existem informações de testemunhas sobre discussão. Já esta manhã um dos companheiros de farra foi preso e trazido à Delegacia de Juazeiro negando envolvimento no crime e afirmando ter saído do local onde bebia deixando Fábio com o outro que está sendo procurado. A vítima era usuária de drogas e respondia procedimentos por crimes de trânsito, violência doméstica contra sua própria mãe, tráfico de drogas, calúnia, injúria e falsidade ideológica.

Este foi o segundo homicídio de novembro em Barbalha e o 18º do ano no município ou 85,7% em relação aos 21 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido na noite do dia 5 quando Paulo Ceirle da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa na Rua Padre Correia no bairro do Rosário por quatro homens num carro de cor prata. Ele era usuário de drogas e seu filho Paulo Wendel Vieira da Silva, de 19 anos, saiu baleado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

 





Leia Tambem: