Apresentado primeiro Hospital da Mulher em Juazeiro do Norte

08/10/2019 às 18:19

Apresentado na manhã desta terça-feira, dia 8, o primeiro Hospital da Mulher em Juazeiro do Norte. O San Marino já funciona há pouco mais de quatro anos e a partir de agora conta com uma ala exclusiva para atender a mulher da região do Cariri.

A parte de atendimento para as mulheres já está em funcionamento e a partir de novembro, inicia o funcionamento da obstetrícia com uma maternidade implantada, como pontuou e médica ginecologista e obstetra, Carla Janieire, que é uma das diretoras da unidade hospitalar.

Com funcionamento em 24h serão 23 leitos disponíveis com duas salas cirúrgicas autônomas, ou seja, com capacidade de até 10 cirurgias por dia em cada sala, total de 20. Em breve, mais duas salas para cirurgias serão instaladas, como revelou o diretor geral do San Marino, doutor Francimário Bezerra que citou: “Os filhos de Juazeiro voltarão a ter filhos nascidos em Juazeiro”.

O médico fez referência ao fato de que os juazeirenses procuraram hospitais de Crato e principalmente de Barbalha para ter os filhos.

Vale destacar que o San Marino é um hospital 100 % particular e não atende nenhum tipo de plano de saúde. A proposta é  oferecer atendimento qualificado com preços mais acessíveis, já que a finalidade do equipamento é levar atendimento de saúde a quem tem pressa, não pode esperar SUS e não tem

Condições de pagar plano de saúde.

Assista a imagens do interior do hospital cedidas gentilmente pela direção do equipamento.

 

Site miséria





Leia Tambem: