Ceni comanda treino na Arena Castelão logo após vitória sobre Guarany

Técnico do Fortaleza declarou que o clube não apresenta estrutura para viabilizar treinos em períodos chuvosos
05/04/2019 às 9:10

O técnico Rogério Ceni comandou um treino noturno na Arena Castelão após a vitória do Fortaleza contra o Guarany, nesta quarta-feira (3). A atividade foi voltada aos atletas que não iniciaram a partida. À beira do gramado, o treinador cobrou intensidade do elenco e declarou que o medida aconteceu porque “não tem campo” disponível no clube.

O episódio inusitado foi interrompido por conta de uma forte chuva, motivo de constantes reclamações do técnico. Ao término da atividade, Ceni explicou que o CT Ribamar Bezerra, sede do time profissional, em Maracanaú, não apresenta um sistema de drenagem eficaz, atrapalhando a rotina dos atletas.

“Precisamos de campo para treinar. Ontem, só treinamos 20 minutos. Infelizmente, as condições climáticas não favorecem, e a gente vem cansando no final do jogo. Só estamos trabalhando em academia. Um campo tem 105 x 68, uma academia tem 15 x 30, é totalmente diferente”, relatou.

Apesar do treinamento noturno, a comissão técnica garantiu que a reapresentação dos atletas está mantida para quinta-feira (4), durante a tarde. O local da atividade ainda não foi divulgado. A próxima partida do Fortaleza é diante do Vitória-BA, segunda-feira (8), às 21h30, na Arena Castelão. O jogo é válido pelas quartas da Copa do Nordeste.





Leia Tambem: