Chuva em Juazeiro revela falta de estrutura na Delegacia Regional de Polícia Civil

Chuva em Juazeiro revela falta de estrutura na Delegacia Regional de Polícia Civil (Foto: Reprodução)
04/04/2019 às 14:13

Chuva de 98 milímetros, na madrugada desta quinta-feira (4), em Juazeiro do Norte revela a falta de estrutura do prédio da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

A informação é do inspetor Glêdson Bezerra, que concedeu entrevista ao site Miséria nesta quinta-feira (4). Assista ao vídeo, no final da matéria, mostrando como ficou o equipamento.

Para Glêdson, inicialmente é necessário fazer alguns reparos por conta de infiltrações e goteiras. “É preciso retelhar como também reparos na parte hidráulica com troca de torneiras, uma ampla pintura. Equipamentos e documentos ficam expostos e podem ser danificados”, explica.

Para o inspetor, que também é vereador em Juazeiro, há necessidade de um novo prédio para abrigar a Delegacia Regional.

“O prédio da Delegacia de Policia Civil de Juazeiro já nasceu pequeno. Juazeiro é a maior cidade da Região do Cariri e tem uma delegacia menor do que a de Caririaçu, por exemplo. Menor do que a de Missão Velha e que a do Crato. Temos um atendimento maior do que as outras cidades e um menor local de trabalho”, pondera.

Glêdson acredita é preciso novas unidades para descentralizar o serviço já que todos acontecem na DRPC de Juazeiro que além de pequena encontra-se sem estrutura.

Assista

 





Leia Tambem: