Polícia prende quatro pessoas e apreende cinco armas de fogo em Porteiras e Juazeiro

Espingardas apreendidas ontem com Givanildo em Porteiras (Foto: Reprodução/Redes sociais)
20/03/2019 às 15:37

O plantão policial dos últimos dias na região do Cariri registrou as apreensões de cinco armas de fogo no intervalo de uma semana, sendo três revólveres em Juazeiro e duas espingardas em Porteiras. Neste último município as equipes RAIO 01 e 02 de Brejo Santo prenderam Givanildo Martins da Silva, de 28 anos, nesta terça-feira. Na sua casa, no Sítio Vieira, os PMs encontraram uma espingarda artesanal e outra calibre 32 tendo seis cartuchos intactos e um deflagrado.

Dias antes a Polícia Civil de Juazeiro já tinha apreendido dois revólveres calibre 38 municiado, além de substâncias entorpecentes numa “boca de fumo” no bairro Frei Damião em Juazeiro. A descoberta se deu com investigações do Núcleo de Furtos e Roubos da Delegacia Regional de Juazeiro sobre produtos que tinham sido levados de uma mulher e estavam à venda pela Internet. Após chegarem até às vendedoras, os inspetores foram até à casa do namorado de uma delas e encontrou as armas.

Já na noite do último sábado a equipe RAIO 08 esteve na Rua Inácio Duarte de Aquino (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro por conta da informação que, nesse terreno, jovens estariam vendendo drogas. Quando os policiais chegaram os acusados fugiram por um matagal se desfazendo de um revólver calibre 38 com duas munições intactas e mais dois papelotes de cocaína e outros dois de maconha.


Miséria.





Leia Tambem: